16 junho 2017

Participei da copa Verde MTB !!! (copa ABD)

Olá leitores!!!

Finalmente participei de uma prova de ciclismo, para uma primeira vez, foi até melhor do que imaginava.

Os detalhes da prova você pode conferir AQUI. Foi a 3ª etapa que aconteceu em Junqueirópolis, dia 11/06.

Chegamos lá por volta de 8:20, muita gente já se encontrava lá, se preparando, se aquecendo.



A primeira coisa que fiz foi ir pegar meu número de prova, lá tomei ciência de que 300 atletas iriam participar do evento.

Não demorou muito para a partida rumo a largada ocorresse, que estava marcada para 9h, todos começaram o alinhamento e seguimos para uma das saídas da cidade, onde ocorreu a largada.




A categoria ELITE saiu na frente, e logo atrás a categoria ESPORTE também largaria, em seguida a categoria FEMININO.



Estava acostumado a percorrer 40km+, mas em ritmo de "passeio", nessa prova vi que o pessoal que participa é bem preparado, para meu desempenho pessoal, fui bem demais, mas longe de poder acompanhar o ritmo do pessoal.

O evento é organizado pela bike Center de Dracena, mas não se engane, a maioria dos participantes são de fora da cidade, arrisco dizer que tinha menos de 20 pessoas daqui, tinha pessoal de Maringá PR e também uma ilustre presença de um colombiano.

A copa ABD vai ter mais duas etapas, vamos ver se conseguiremos participar, próxima etapa será em Andradina, a última será aqui em Dracena.

Percurso da prova categoria SPORT que percorri:




Mais fotos que tirei do evento VER FOTOS

Com toda certeza foi o percurso mais rápido que fiz até hoje, 100% terra, média de 20km/h, próximos pedais posso dar uma apertada porque acho que dá sim 😂.

Parabéns ao vencedor LINIKER VILCHES, que terminou a prova com 1 hora e 11 minutos, média de 33,4km/h, percurso da categoria ELITE masculino, 40km.

E também a ADEILSA NASCIMENTO, que terminou a prova com 1 hora e 23 minutos, média de 28,7km/h percurso da categoria ELITE feminino, 40km.

Minha participação da Copa ABD por Sergio Sakate / Sidnei Silva VER FOTOS



Até o próximo evento!!!

forte abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário