20 setembro 2017

Pedal solo - Dracena ~ Jaciporã 17/09/2017

Olá pessoal!!!

Dessa vez meus parceiros não puderam ir, portanto fiquei solo mais uma vez.
Diante da situação, tracei uma meta de dar uma puxadinha no ritmo.

Escolhi percurso 100% asfalto, indo bate e volta para Jaciporã.

Saida as 8:00 AM
Primeira vez que senti vontade de ter uma speed, acredito que a diferença no desempenho pode ser grande.



Nas descidas, não consegui passar de 60km, mesmo nas descidas mais acentuadas e com o tronco abaixado.
Aqui a speed faria diferença com certeza, pelo fato de ter o pneu mais estreito, com menos atrito com o solo, e por ser bem mais leve (ex: minha MTB pesa 17kg), a pedalada renderia mais.😐

Não sei porque, a foto saiu bem bosta.


Pedal 17/09/2017:


Alguém me empresta uma Speed para eu ver como é? Rs 😂 Nunca andei nas pistas por ai...
Vamos tentando ir mais rápido, quando o dia estiver favorável.


Relive do pedal:


Até a próxima!!!

Por Diogo Fugii

Nenhum comentário:

Postar um comentário