15 maio 2017

Câmeras de ação para bike e uso diverso

Olá leitores,


Voltando ao assunto que falei anteriormente, estou em busca de uma câmera de ação, para deixar de usar meu celular para gravar e tirar fotos, que é um Moto X2, ele as vezes desliga quando uso a câmera em paralelo com o Strava.

Pesquisei bastante no google, mas foi no youtube que consegui melhor avaliar, se determinada câmera consegue suprir minhas necessidades.

De início, cogitei a compra de uma Gopro, mas o preço me assustou um pouco.

Para começar, a melhor opção foi escolher uma câmera de entrada, testar no pedal para ver se é isso mesmo que gostaria, e quem sabe depois investir em uma top.

Segue um vídeo de comparativo de action cams (câmeras de ação) do YouTube, o conteúdo dele mostra as diferenças entre algumas câmeras, descartei os modelos importados da china, e as Gopro dispensam comentários.





Pelo preço, me dei por satisfeito pela Navcity (media de preço de R$200), separei alguns videos:







No ultimo pedal quase fiquei sem celular, podem ver pelo video a seguir rs:



Em breve novidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário