11 maio 2017

Pedal dia 07/05/2017 - Retorno da dupla!

Olá leitores!

Domingo chegando, novamente caímos na estrada, só que dessa vez o Fabião estava comigo!, sozinho é legal, mas com companhia é muito melhor rs.

ATENÇÃO: Tomem um bom café da manha, e faça alongamentos para evitar lesões, seu corpo agradece.

Na companhia do nascer do sol

Uma dica legal é usar o google maps para traçar um trajeto, ajuda bastante a saber quanto de distancia o percurso fica, para se programar e evitar uns imprevistos.

Trajeto com aproximadamente 20 km

Obs: Obviamente em sentidos contra-mão, o Google não vai conseguir traçar corretamente, da para ter uma boa noção de quanto dá aproximadamente.

Seguimos caminho em sentido horário do traçado.








Um pequeno vídeo do corrego você pode ver aqui


Para mais fotos, acesse - fotos pedal 07/05/2017

Pedal 07/05/2017


Considerações:

Depois de um mês pedalando, não sinto mais a perna queimando (muito pouco), talvez precise aumentar a intensidade, no ritmo que estou indo não tenho tido dificuldade.

Do planejado, aumentamos em 10 km o trajeto, coisas que acontecem na hora rs, naquele momento estávamos bem e queríamos aumentar, porque não nê?!, deu tudo certo.

Meu projeto de comprar uma câmera ainda está de pé, minha ex-câmera titular IXY 3000 IS abriu o bico, e o celular tem quebrado um galho e tanto, vamos ver até onde aguenta 😥.

Até a proxima!

Por Diogo Fugii

Nenhum comentário:

Postar um comentário