19 maio 2017

Quebrando a barreira dos 50, 60 km!!! - destino Rio Feio.

Olá leitores!


O pedal da vez foi longo, não estava totalmente nos planos ir até o Rio Feio, tínhamos planejado ir até a vila São João, mas uma doze de entusiasmo, nos fez descer até o rio.



Na companhia do sol, saímos as 7:15




O dia estava nublado, em perfeitas condições para dar uma pedalada mais longa.

Se vocês forem fazer um percurso mais longo, levem algumas coisas para comer, porque a fome aperta mesmo, por sorte o Fabião é mais experiente e levou algumas coisas, água compensa levar até mais de uma garrafa. (na volta a minha acabou e nós nem estávamos perto de casa)

Chegamos no nosso destino inicial: a vila São João, paramos em um dos botequinhos para fazer um brake.



Um pessoal do motocross chegou minutos depois.

Lá decidimos descer até o rio, já estava tão pertinho rs... lembrem-se que toda distancia fica dobrada depois rs, afinal, tem que voltar tudo depois.

Chegando perto do rio, o tempo estava bem mais fechado, nuvens carregadas, garoando..
Não demorou muito para chegarmos ao novo destino, o Rio Feio:




Descemos até a parte de baixo da ponte para dar uma olhada, o rio em si, tem nome de feio (nome popular de aguapei), mas eu particularmente não achei feio não, a água é escura, tem seu charme rs.

Subimos na bike para voltar já não havia mais garoa, o sol tímido, por sorte nossa, não deu as caras.

Para ver mais fotos, clique aqui (as fotos estão em alta resolução e podem demorar para carregar)


Pedalada 14/05/2017:




Considerações do pedal:

Com toda certeza foi o pedal que mais me desgastou, até aproximadamente o km 50 ¨estava inteiro¨, tem um trecho de terra que sai na pista do palmeirinha (sentido duas barras - Dracena), que testa qualquer ser humano, já tinha passado lá, mas foi na volta de um percurso bem menor, depois de uma pedalada longa, o bicho pegou 😱, lembrei que a coxa existe nessa subida ingrime 😂, depois dali o cansaço bateu.

Superar barreiras sempre é motivante, e dessa vez não foi diferente, no começo achei que era impossível eu percorrer mais de 30 km, e dessa vez pude quebrar a barreira dos 50 e ir além de 65 km, não busco praticar a quebrar recorde de distancia, mas serve de parâmetro para saber até onde posso ir.

Um abraço especial ao meu parceiro Fabio, sozinho nunca iria me aventurar por ai, com nossa parceria e cumplicidade, vamos com certeza em muitas outras pedaladas por nossa região.

Até a proxima!


Por Diogo Fugii
colocar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário