29 março 2018

Corrida ao entardecer - 15 Março 2018

Olá a todos!!!

Quinta é dia de corrida!!!, e assim foi!!!




Não tenho muitas novidades para comentar, reparei que a parte respiratória conta muito na corrida, as vezes nem estou cansado, mas a respiração faz o corpo querer parar, para retomar o ritmo de respiração normal, estou estudando na raça uma forma legal de respirar corretamente..

Nessas corridas de quinta, não tenho estabelecido uma meta de quanto vou percorrer, vai muito do dia...

Desde o mês passado os dias tem ficado muito corrido para mim, pois iniciei um curso, e isso tem tomado muito do meu tempo, já nem estou jogando tanto os games que tanto gosto 😱😭😥, quando posso estico um pouco mais, mas passar batido não vou deixar.

Acho que cabe nesse espaço uma divulgação do curso que comecei, afinal esse é um ¨blog diário¨.

Até a próxima!!!



Por Diogo Fugii

Nenhum comentário:

Postar um comentário