14 março 2018

Iniciando corrida - Primeiro treino - 25/02/2018

Olá pessoal!!!

Na minha ultima atividade confundi no strava a bike pela corrida, talvez isso fosse um sinal do que estava por vir, fazia um tempo que estava pensando em começar a correr e finalmente comecei 😁😱😱😱

Meu parceiro de pedal não pôde ir no dia pois estava indisposto por uma virose, diante da pedalada solo iminente, junto ao plano de um dia correr, não teve como ser diferente, o dia era hoje de começar a dar uns trotes...


Bobodromo mais a frente, percurso de 440m por volta.

Como moro perto do ¨Bobodromo¨, fui até lá dar umas voltas.

Para uma primeira vez acho que não fui mal, precisei parar algumas vezes, notei que preciso aprender a respirar correndo, estou tentando achar a forma ideal para isso.

Trotezinho do dia:



Com certeza é mais uma opção de atividade, para dias que que resolvermos sair da rotina, achei bem legal, porque ao contrario da bike, não se tem embalo, se você parar obviamente não se tem movimento.

ps: foto da vitória: (😂😁)


Até a próxima!!!


Por Diogo Fugii

Nenhum comentário:

Postar um comentário