31 março 2018

Corrida com ¨Amor¨ - 22 Março 2018

Olá a todos!!!

Essa corrida foi especial, pois foi na melhor companhia de todas, minha digníssima esposa!.

Foi uma ocasião impar, pois parte da carga horaria dela é no período noturno, e calhou de nesse dia estar de folga.

Ela tem se exercitado frequentemente em nossa casa, portanto não sofreu nada, nem me surpreendi porque sei que é muito guerreira, foi só eu convidar que topou rapidamente.



Acho que preciso comprar outra camisa, essa esta batidaça rs, para não deixar duvidas, eu uso a camisa de ciclismo para também correr, porque levo o celular, no bolso do short (quando tem) chacoalha muito e é perigoso cair, talvez aqueles elásticos que prendem no braço também resolva.

Muito orgulho!
Até a próxima!!!


Por Diogo Fugii

Nenhum comentário:

Postar um comentário